Massagem relaxante


A massagem relaxante é uma técnica que promove a melhora da circulação sanguínea, aumentando o fluxo de nutrientes, ajuda a remover as substâncias tóxicas das células que são prejudiciais ao organismo, além de aliviar a dor muscular.

Recomenda-se a massagem como um hábito para viver uma vida saudável. Essa técnica é realizada através de movimentos suaves, lento e firmes no corpo inteiro, relaxando a musculatura e proporcionando alívio das tensões.

Uma boa massagem pode afetar em todos os níveis do ser humano. Fisicamente, os beneficios são o relaxamento e a tonificação dos musculos; o estímulo ao fluxo venoso do sangue; o aumento do nível de hemoglobina; o incentivo ao fluxo linfático; e o alongamento do tecido conjuntivo das articulações. A nivel mental, a massagem não apenas alivia o stress diário como também a ansiedade. Uma massagem cuidadosa gera sensações de bem-estar, confiança e alegria. Tambem pode libertar grande energia. Além do relaxamento e do apoio emocional que a massagem oferece esta é benéfica devido à sua influência sobre diversos processos orgânicos.

A massagem ajuda no alívio de tensões e dores derivadas do cansaço ou má posição, relaxa músculos tensos e doridos, facilita a circulação sanguínea promovendo uma eliminação mais rápida de toxinas, ajuda a combater a celulite, fortalece o sistema imunológico e, induz uma profunda sensação de bem-estar*.

Marque seu horário junto à recepção para uma boa, terapêutica e relaxante massagem com nosso profissional qualificado.

* Compilado de SHVoong

Nenhum comentário: